Você já conhece os produtos Fleshjack?

domingo, 31 de janeiro de 2010

Livros Gls Prazer Pela Leitura Erotico gls


Um Estranho Dentro de Mim
um_estranho_dentrro_de_mim
Autor: Lu Mounier
Sinopse:
O livro conta a história de Bader, um jovem publicitário sonhador, apesar de ser homossexual, nunca deu motivos para que sua família se envergonhasse. Bem sucedido em tudo que faz, sua vida parece perfeita, até ser abandonado pela pessoa que mais amava. Desacreditado no amor, ele continua sua vida na companhia de sua cachorra, até que um acidente de carro muda o seu destino. Desse acidente nasce uma amizade que dura pouco tempo, até os dois se descobrirem apaixonados.
Uma história de amor incondicional começa a ser protagonizada por eles, até que no auge dessa paixão, Bader descobre que está doente.
A partir de então, começam os conflitos. Uma mistura de amor, suspense, medo e tragédia que promete envolver o leitor até o final.

Apartamento 41
apartamento 41

Autor: Nelson Luiz De Carvalho.Sinopse: É um livro que trata da descoberta de novos sentimentos na vida de um homem maduro, disposto a sacrificar sua vida estável pela busca da satisfação de seus sentimentos e desejos mais verdadeiros e profundos. O personagem principal, Leonardo Guimarães, é um homem considerado bem-sucedido, tanto no trabalho quanto na vida pessoal, que decide, após quinze anos de casamento, descobrir e assumir seu verdadeiro 'eu'. Leonardo acaba excluído de todos os padrões estabelecidos pela sociedade e sofre as conseqüências disso - ao assumir sua homossexualidade e seu fracasso no casamento, perde o emprego. Mas para ele a pior de todas as renúncias é a perda do contato diário com o filho de cinco anos.

O Terceiro Travesseiro

terceiro_travesseiro

Autor: Nelson Luiz de CarvalhoSinopse: Conta a história de um rapaz que apaixona-se por seu melhor amigo e enfrenta todas as adversidades para poder viver esta paixão. O livro narra com muita clareza todos os detalhes deste romance. Marcos e Renato aproveitam cada momento de forma intensa e prazerosa, mas vivenciam delicadas e dolorosas passagens para poderem assumir este amor.
Choca - Quando descreve em detalhes cada uma das experiências vividas e todas as
suas sensações.
Emociona - Ao relatar o
esforço sob-humano de um pai conservador que passa por cima de suas convicções para tentar aceitar algo que vai contra seus princípios e dar ao seu filho uma vida digna apesar de sua opção.
CAROL LINE
CarolLynne-CampusCravings-03-Derrub
Julian Malono ama seu trabalho como preparador físico da equipe de futebol universitário. Quando se encontra com o novato quarterback , Koby McIntire, sente-se imediatamente atraído e se oferece a ajudá-lo em sua preparação.
Koby estremece quando seu jogador favorito aceita ajudá-lo. Não só espera poder melhorar seu rendimento físico, e aproveitar a oportunidade de deixar crescer a atração entre eles. O que Koby não sabe é que uma vida de abusos deixou sua marca em Julian. Quando as sombras do passado ameaçam sua relação, Koby ajuda Julian na busca dessa recuperação que tão desesperadamente necessita para poder viver feliz, e permitir-se amar. Mas a terapia será suficiente quando o passado retorna para ameaçar Julian pessoalmente?

CAROL LINNE
CarolLynne-CampusCravings-02-LinhaS
A universidade, como se supõe, é um momento para explorar coisas novas, aprendendo sobre si mesmo, e passando bem o fazendo. Para Max Henley, foi o momento mais difícil de sua vida. Durante seu segundo ano como estudante, seu melhor amigo e amante, Nick, morreu em um acidente de automóvel. Max conduzia esse carro. Agora, dois anos mais tarde, Max se enfocou em seus estudos, devido a que sofreu uma lesão jogando futebol, o que o afasta da quadra de esportes. Todas as energias de Max estão em seus estudos acadêmicos. Bom, neles e em seu professor, Alec Demakis. O problema é que sempre que Max pensa em seu professor, a culpa sobre a morte de Nick retorna. Alguma vez poderá Max perdoar-se suficiente para voltar a amar?

CAROL LINE
CarolLynne-CampusCravings-01-OTrein
Justin é o bem-sucedido treinador da equipe de futebol de uma pequena cidade de Idaho. Faz quatro anos que evita encontrar-se frente a frente com o pai de seu jogador estrela, Luc Henley.
Se na pequena e estreita cidade soubessem o que sente por Luc certamente lhe custaria seu emprego. Faz quatro anos que Luc viu pela primeira vez a Justin e desde então o deseja. Max, seu filho, partirá dentro de pouco a universidade e não haverá mais oportunidades para encontrá-lo.
Max tem a solução em suas mãos, deverá fazer-se de cupido e ver se pode reunir aos dois homens que mais respeita e ama.
Mas a cidade não está disposta a permitir que um professor gay ensine a seus filhos e decidem despedi-lo. Max, Justin e Luc decidem enfrentá-lo, cada um a sua maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário