Você já conhece os produtos Fleshjack?

quarta-feira, 31 de março de 2010

Aprenda técnicas para um beijo inesquecível

"Uma mordida leve que ganhou educação, um segredo contado entre silêncios, o único doce que não causa cáries...". Estas são algumas das muitas definições do beijo, uma carícia úmida e íntima que, para alguns, "não se entrega com os lábios, mas com o coração", e que para outros "nunca deve ser dado com os olhos abertos porque essa é a forma mais cega de beijar".
 
Ao representar o primeiro contato com um novo par, o beijo pode chegar a ser tão importante como para decidir, baseando-se nele, se haverá um segundo encontro. Uma vez iniciada a relação, o ósculo é um ingrediente fundamental do encontro erótico, tanto antes, como durante e depois da união sexual, para despertar o desejo, aprofundar a sensualidade, e coroá-la com ternura.
Embora seja um erro considerar o beijo como um mero meio para conseguir algo: é um fim erótico em si mesmo, que pode proporcionar uma sensação de intimidade emocional e prazer compartilhado, que até mesmo uma relação sexual chega a dar.
A língua está cheia de nervos sensíveis: conforme avança, acaricia, esfrega e estimula o interior da outra boca, produz inumeráveis sensações prazerosas. Se o beijo for dado com os lábios fechados secos ou úmidos, produz sensações muito excitantes, se for dado com a boca aberta ainda pode ser muito mais complexo e apaixonado. Inclusive o menos passional dos beijos tem um alto valor sexual.
Para os chineses, que o descrevem nos tratados mais antigos sobre as técnicas do amor, o beijo é a primeira manifestação entre duas pessoas que desejam se amar, "a primeira onda do amor". Eles firmam que o beijo é fundamental para que "a barca do amor carnal deslize sobre rios de voluptuosidade".
Também é importante captar o ritmo, intercambiando a princípio uma série de beijos lentos, suaves e curtos sem frenesi. Independentemente do tipo de beijo, os movimentos devem ser suaves e delicados a todos os momentos e em todas as situações.
Depois chega o beijo simples, límpido e sereno, no qual os lábios unem suas salivas, o que conduz de forma natural, ao beijo profundo, no qual as línguas se entrelaçam. Por último, chega o beijo penetrante, em que cada um introduz sua língua na boca do outro na busca de contatos mais profundos e intensos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário