Você já conhece os produtos Fleshjack?

quarta-feira, 31 de março de 2010

O GAY NO AVIÃO

O Gay no avião
Um gay viajava de avião  quando disse para seu namorado que seu maior desejo era transar com ele nas  alturas. O namorado disse que não era possível pois o avião estava  lotado. Porém, o gay insiste dizendo que todo mundo estava dormindo,  inclusive a tripulação, pois era aniversário do comandante e a champanhe  tinha rolado direto e o avião estava até no piloto automático  ligado.
Para provar que era verdade foi na frente e perguntou: 
-  Alguém tem um isqueiro para acender meu cigarro?
Como ninguém respondeu e não  reclamou, ele disse:
- Esta vendo como todo mundo dorme profundamente!  Depois de muito insistir, o namorado transou em pleno vôo.
Duas horas  depois uma comissária resolveu dar uma geral no avião e encontrou um velhinho  tremendo. 
- O senhor está doente, está sentindo alguma coisa? Perguntou  ela.
E o velhinho respondeu:
- Não minha filha, eu só estou com muito frio  porque este ar-condicionado está muito forte.
Então a aeromoça  perguntou:
- E porque o senhor não pediu um cobertor?
E o velhinho  retrucou:
- Porra minha filha, um cara ali pediu um isqueiro e enrabaram  ele... Imagina se eu pedisse um cobertor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário