Você já conhece os produtos Fleshjack?

segunda-feira, 1 de março de 2010

Aprimore a sua masturbação

coc00003HARDMEN-120710-0002

É impressionante o volume de e-mails que me chegam de jovens carregados de muita culpa pelo fato de se masturbar. Só não sabem que quase todo mundo vai a vida inteira se masturbando, que isso não é coisa só de adolescentes e não faz mal.
         Para quem tem problemas de ejaculação precoce, a masturbação pode ser uma boa oportunidade de trabalhar o problema. Da seguinte forma: masturbe-se até chegar perto do orgasmo, mas não goze! Pare com essa atividade, deixe o corpo esfriar um pouco e depois continue. Faça isso algumas vezes, aprendendo a parar antes de gozar. Vá adquirindo esse controle.
         A masturbação é simplesmente sexo que você faz consigo mesmo e pode ser feita da melhor forma possível. Vão aí alguns passos para que você tenha uma boa masturbação.
         Mantenha o corpo energizado. Um corpo sedentário tem pouca energia. Já um corpo que faz ginástica, que se move, é mais natural e pode obter melhor masturbação.
         Relaxe o corpo. Quando alonga o corpo e pratica técnicas de meditação, você se entrega mais ao momento de masturbar-se. Um corpo contraído tende a fazer uma masturbação contraída também. Solte a pélvis. Na hora da masturbação mova as cadeiras, esfregue o sexo contra a cama. Assim você cria mais carga erótica.
         Respire livremente. Respire bastante, sem economia. Quanto mais respira mais você pode sentir o que está fazendo.
         Concentre-se nas sensações. A fantasia é boa para você começar a se masturbar, mas preste atenção também às sensações. Fique mais no aqui e agora do seu corpo.
         O tempo de duração. Estique mais o tempo estimulando-se e controlando o gozo. Não acabe logo com a conversa. Quanto mais tempo, maior a carga de orgasmo.
         A circulação energética. Espalhe o tesão por todo o corpo com as mãos.
         A criatividade. Masturbação é movimento. Por isso use a criatividade. Invente posições novas. Explore o seu tesão com várias posições do corpo.
         Solte os sons. As crianças e os animais são bem espontâneos no som que emitem. Qual é o som do que você está sentindo? Solte o gemido do tesão. Solte o som do seu orgasmo. Você pode usar lubrificantes na masturbação, o que pode ser muito agradável. Além disso, existem mil e um acessórios para você se masturbar, como vibradores, pênis de borracha, tudo para que incremente o seu tesão. De toda forma a masturbação pode se tornar um verdadeiro ritual erótico de amor por si mesmo.
Use e abuse das mãos
         Elas podem nos ajudar muito na hora do sexo. Muita gente sabe disso e explora bem essa possibilidade, outras pessoas precisam aprender isso.
         Quantas vezes você não ficou meio sem graça com as mãos? O que fazer com elas? Enfiar no bolso? Acender um cigarro? Estalar os dedos? Brincar com uma caneta? Cruzar os braços? Tudo isso indica que você está com vergonha nas mãos. E vale a pena trabalhar isso.
         Preste atenção em suas mãos e no que você faz com elas. Deixe que tenham a própria expressão. As mãos servem para aproximar as pessoas. Quantas vezes você está conversando com alguém e, quando toca a outra pessoa, a conversa fica mais legal? E quando você é tocado? De toda forma, o toque é sempre muito mágico, e podemos usá-lo para viver bem e fazer sexo de boa qualidade.
Quando e quem devemos tocar?
         Deve haver a autorização do outro, senão fica invasivo. E essa é uma questão cultural. Na Europa, por exemplo, as pessoas guardam distância bem grande umas das outras. Até para olhar nos olhos de alguém é difícil. Já na América do Sul, as pessoas tendem a se olhar e a se tocar mais. Os baianos, por exemplo, têm uma intimidade uns com os outros que em São Paulo não temos. Se um baiano chega aqui e sai tocando todo mundo como está acostumado em sua terra, talvez tenha problemas por ser mal interpretado. Diga-se de passagem, o povo baiano é o mais sensual deste planeta!
         Há pessoas, pelo contrário, que é arisca ao toque. Se você encostar será capaz de dar um pulo para trás. Por isso mesmo você deve perceber muito bem quem vai tocar. Estão conversando, o papo está bom, então você toca. Procure ser leve nisso, tocando primeiro aos braços ou as costas. Deixe que suas mãos expressem carinho. Você pode ganhar uma pessoa nesse momento. Se seu toque for muito bom é bem capaz que ela goste e queira mais.
         Mas nunca seja invasivo no toque. Pode até ser cara-de-pau e ousado tocando de surpresa. Mas, por favor, fique atento ao modo como a pessoa recebeu suas mãos. E não insista se não estiver bom para ela, se manque. Se ela estiver gostando muito, vá em frente, continue acariciando-a. Cursos de massagem são excelentes para desenvolver as mãos nas artes do toque. Se você puder faça um desses cursos. Na hora da cama é que a coisa pega fogo! Então, quanto mais você usar as mãos, melhor. Você pode massagear sua(seu) parceira(o) com toques suaves. Dar alguns apertões. Aliás, a alternância entre toques suaves e toques mais apertados é uma sabedoria que o leva ao êxtase sexual. Durante o sexo você pode usar as mãos para diluir alguma tensão do corpo. Por exemplo: estando por trás da outra pessoa enquanto faz a penetração, você massageia sua nuca ou, estando por baixo de alguém, você pode massagear suas coxas.
         Sem contar que pode usar as mãos diretamente no sexo do outro, nas nádegas, no ânus, nos bicos dos seios. Você pode pôr o dedo dentro da orelha ou da boca do outro. Pode introduzir o dedo na vagina ou no ânus. De toda forma, sempre lave bem as mãos antes do sexo.
         Assim você poderá tocar o companheiro com as mãos limpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário