Você já conhece os produtos Fleshjack?

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Fui comido gostoso

tenho 50 anos, 1,80 de altura e 91 kilos, procuro me manter sadio, não bebo, não fumo e pratico caminhada e hidroginastica, tenho as pernas grossas, sou casado, mas sempre tive um tesão muito grande de estar com outro homem, de ser passivo. Há algum tempo conheci um site na net, site de encontros me cadastrei coloquei uma fotos bem ousadas e aguardei o resultado logo comecei a receber recados, mas nunca chegava a sair com ninguem, até eu conhecer o Alberto(fictício) ele tem 28 anos anos 1,80 e 80 kilos, nos falamos algumas vezes e falamos de que gostávamos e o que esperavamos encontrar, ele ativo procura um cara maduro e passivo para relacionamento casual, me mandou algumas fotos e eu adorei, um dia nos encontramos, mas não saimos pois ele não queria ir para o motel, queria que fossemos na casa dele, mas eu não achei muito seguro, afinal nos conheciamos a pouco tempo, 5 dias depois ou seja sexta-feira passada eu e stava com muito tesão e resolvi ligar para ele e aceitei ir para a sua casa, foi a melhor caisa que fiz.

Chegando lá conversamos um pouco e ele me chamou para tomarmos banho, e que banho, pois até então ainda não haviamos fica nú frente a frente, eu sempre que estou com muito tesão me raspo todo, como eu tenho a bundinha grande e com marca de calção de banho fica um tesão, no banheiro na hora de tirar o calção fiquei de costa para ele de propósito e não deu outra quando ele viu minha bundinha não reistiu e deu uma apalpada, ele me abraçou por traz e eu pude sentir um seu pau tem uns 18 cm, nem grosso nem fino, na medida certa, tomamos banho e fomos para a cama chegando lá eu não conversei muito e fui logo chupando aquele pau gostoso, e ele fazendo carinho em meu cuzinho, quando o tesão já era bem grande eu implorei para que ele me penetrasse, coloquei a camisinha nele deite de bruço e coloquei um travesseiro na minha barriga, ele deitou por cima de mim q ue começou a esfregar seu pau no meu cuzinho, eu havia passo KY, e o seu pau escorregava doi pra penetrar em mim, depois de alguns minutos assim ele finalmente me emrrabou, do jeito que gosto, bem devagar e eu rebalando feito uma puta no cio, eu estava no cio, quando sentir o pau dele dentro de mim, passei a rebolar mais rápido e ele a me penetrar com estocadas firmes, carinhosas e fortes, eu gemia de prazer, meu corpo se arrepiava todo, meu coração desparava e eu não conseguia para de robolar e pedindo baixinho para que ele me fodesse mais, derrepende comecei a sentir uma sesação de gozo, meu corpo estremeceu e eu gozei sem me tocar, isso nunca havia acontecido comigo, gozei muito gostoso, ficamos na mesma posição por alguns minutos e depois fomos tomar banho, foi a melhor trepada que já dei, passei o final de semana só pensando nisso, hoje quando cheguei no trabalho tinha um e-mail dele na minha caixa, ele me disse que o rapaz que mora com ele viu quando nós e ntramos no prédio, ele contou o que aconteceu e mostrou uma foto minha, agora os dois querem me comer hoje à noite, nunca fiz sexo a tres, mas vou arriscar o tesão é muito grande, já comprei uma calcinha para colocar logo mais, estou todo raspadinho e doi para ser emrrabado por dois homens, não vejo a hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário