Você já conhece os produtos Fleshjack?

sexta-feira, 30 de julho de 2010

A primeira vez com um quarentão

Esse é o meu primeiro conto, e assim vou contar pra vcs como foi, e espero que gostem. Estava eu num bate papo da minha cidade, quando de repente vi um nick escrito assim: passivosigilototal, nao demorou muito, e ele me disse: afim de uma real? pois o meu nick era pedro198, nada assim de anormal, ne? Fiquei muito nervoso, pois nunca tinha saido com homens, entao essa era a minha primeira vez.
Ele disse que chamava Luis e eu disse pra ele que se chamava Rangel, ai vai, papo vai, papo vem, ele me revela a sua idade, ele disse que tinha 46 anos, era magro e moreno, e pergunto se eu estava afim, daí eu pensei: Será? Pois eu imaginava a minha primeira vez com homens com alguem totalmente diferente, eu imaginava que ele seria forte, mais jovem e eu seria o passivo, mas daí eu pensei: quando será que vou ter outra oportunidade? Dai aceitei: passei o meu cel pra ele, nos combinamos numa farmacia perto da minha casa, ele tinha casa e tinha local, dai eu pensei vamos, ja estou aqui, nao tem como eu desistir. Ele me pegou de carro, fomos para a casa dele, ele mora sozinho, chegamos lá, fiquei totalmente sem graça, pois nunca tinha passado uma situação dessas. Entramos na casa dele, ele me serviu uns bombons, ai eu tava enrolando, quando ele fala na lata: vc quer ou nao?
Daí eu virei pra ele e disse; nao sou homem de desistir, pra que. Ele ja me pegou, foi beijando meu pescoço, foi tirandoa minha camisa, me dando um beijo na mina boca, e foi me sufocando, me agarrando, passando a mao no meu corpo, de repente quando ele passa a mao no meu pau que tem 20 cm. Ele tira a minha calça, tira a minha cueca e vai batendo uma punheta tão gostosa que eu gozei, gozei muito. Daí ele vira e me fala: deixa eu chupa seu pau, ai eu fiz so com a cabeça que sim e ele mamou, mamou muito, ate ele me fazer a proposta, come, come o meu cu, enfia essa tora aqui, foi quando eu peguei a camisinha e enfiei, enfei tanto que ele deu um grito de tanto prazer ou dor, nao sei. Fiquei socando nele mais ou menos 1 hora, ate ele se cansar e deitar por cima de mim.
Dai eu vesti minha roupa, ele me chupou mais um pouco, fomos embora e ele me disse, espero que tenha gostado, acho que nunca vou esquecer a minha premeira vez..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário