Você já conhece os produtos Fleshjack?

sexta-feira, 30 de julho de 2010

A primeira vez que um macho me fudeu

Moro

numa cidade do interior do RN, com aproximadamente 70.000 habitantes, chamada Caicó. A cidade orgulha-se por promover o 3° maior carnaval da região Nordeste. Por motivo de segurança, não direi os nomes e nem usarei nomes falsos. Antes vou me apresentar e apresentar meu primeiro macho: tenho 18 anos 1.72m; 62kg; moreno claro; cabelo curto, preto e liso; um pau de 18cm, grosso; corpo legal (embora não faça academia); bunda gostosa! Meu 1° macho tem 32 anos, 1.78m, 80 kg, branco, poucos pelos no peito definido, forte, uma tatuagem super provocante na parte direita da barriga e coxa, pau de 17 cm (um pouco menor que o meu, mas bem grosso). Minha primeira vez é SUPER recente. Aconteceu dia 26, um domingo, do mês de setembro deste ano de 2010.  Havia dois meses que passei a freqüentar o bate papo da UOL, pois estava decidido a perder minha virgindade. Nesse domingo não foi diferente.

Mais cedo consegui marcar com alguém, mas ao chegar ao motel não gostei do cara. Frustrado, voltei para casa pensando que passaria mais um domingo sem graça e ainda virgem. Mal sabia eu que ele seria muito mais interessante. Ao chegar em casa voltei para a internet e à sala de bate papo. Por volta das 21h00min da noite comecei a teclar com um cara e ele logo pediu meu número de telefone. Na hora me ligou insistindo para sairmos. Fiquei meu desconfiado, pois não havíamos nos visto por foto e tinha medo de que alguém me visse sair de casa, pois meu irmão ainda estava acordado. Depois de muita insistência resolvi sair com o cara, mas ainda com receio. Marcamos de nos encontrarmos próximo à minha casa. Ele chegou num Renoult Clio branco. Quando vi o cara quase tive um troço. Era muito gostoso. Mas eu ainda resistia à idéia de sair àquela hora da noite, 21h50min, com um desconhecido. Fui mesmo assim. Durante o trajeto ao motel íamos conversando e contei que era virgem. Ele me perguntou se ainda estava afim e disse que sim. 

Quando entramos no motel, ele pediu que eu ficasse no carro enquanto ele fechava o portão. Quando entramos no quarto começamos a conversar. Eu estava um pouco nervoso e ele quis fazer com que relaxasse. Depois dessa conversa ele pediu que me aproximasse e me beijou. Estávamos deitados na cama. Era como se uma corrente elétrica atravessasse meu corpo. Já estávamos nos beijando loucamente. Era ótimo. Finalmente estava tocando o corpo de um homem. Começamos a tirar nossas roupas e logo já estávamos somente de cueca. Comecei a lamber e beijar todo o corpo dele. Fui descendo e cheguei à pica. Era linda, deliciosa e super macia e grossa. Tive dificuldade no começo, pois era a primeira rola que colocava na boca, mas logo ele já estava toda molhadinha e bem quentinha. Meu macho virou e agarrou meu pau com a boca. Fizemos um 69 delicioso. Depois desse chupada deliciosa, cai por cima dele e nos beijamos. Aí ele pediu aquilo que sempre quis que pedisse: deixa eu comer seu cuzinho (falou sussurrando no meu ouvido). Disse que deixava se ele metesse com carinho. Ele disse que assim o faria. Pôs a camisinha e o gel e pediu que eu sentasse no cacete dele, mas como era virgem,  inexperiente e meu cu bem apertadinho, disse que não sabia montar e pedi que me fudesse de 4. Assim ele o fez, me pôs de 4 e eu levantei logo meu rabinho virgem. Ele começou a forçar meu anelzinho e começou a doer, pois não havia relaxado. Ele pediu que ficasse calmo, pois não iria doer e começou a forçar de novo. De repente comecei a sentir meu rabinho virgem ser penetrado pela cabeça do pau do meu macho.

Ele então meteu tudo e começou um vai-vem gostoso. O pau dele era muito bom e nesse momento só conseguia sentir prazer. Arrebitei minha bunda e ele começou a socar com força. Fiquei gemendo e rebolando pra ele. Aí disse que queria experimentar uma posição comigo. Pôs-me de frango assado e penetrou. Ele socava o pau até o fundo e tudo que conseguia sentir era puro prazer. Depois de um tempo ele gozou, mas eu estava em pleno fogo e não consegui gozar. Fiquei rebolando no pau dele por uns 5 minutos até fica duro feito pedra de novo. Ele então socou a vara no meu rabinho outra vez. Ficamos mais um tempinho de frango assado e aí ele me pôs de costas pra ele e meteu de novo. Ficou fudendo bem rápido e eu admirando a cena pelo espelho do motel e me punhetando. Era incrível ver um macho daquele tamanho arrombando meu cuzinho que agora já não era mais virgem, mas ainda muito apertado. Ele ficava dizendo coisas no meu ouvido, me pôs de joelhos e me beijou. Deitou novamente por cima de mim e ficou ali, engatado, parecendo um cachorro fudendo uma cadela no cio. No meu ouvindo, dizia coisas como: “que cuzinho gostoso”; “adorei seu cuzinho”; “vc sempre vai me deixar comer esse rabihno, vai?”; “vai me deixar fuder ele todinho?”. Estava tudo perfeito e aí cheguei ao máximo de excitação e gozei, e gozei muito.

Havia batido uma punheta nesse domingo, mas gozei como louco. Depois que gozei, meu macho tirou seu cacete do meu rabinho e foi tomar banho. Depois que tomei banho, conversamos um pouco e ele veio me deixar perto de casa. No dia seguinte estava com o cuzinho um pouco dolorido, mas doendo mesmo estavam as minhas pernas. Afinal, suportar um homem daquele tamanho me fudendo daquela forma logo na minha primeira vez foi barra.

Bom gente, aqui termina o meu primeiro conto. Desde o dia 26 de setembro até hoje, dia 01 de novembro, já tive 5 transas com 3 caras diferentes. Mas contarei as outras em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário